M. Buenos Aires

M. Buenos Aires. Esse é o nome de um dos restaurantes mais novos e modernos de BsAs. Especializado em cozinha peruana + asiática, o local foi encontrado ao acaso por mim e Mah. Estávamos indo para a Vineria de Gualtério Bolivar (cozinha experimental), em Palermo, quando a fachada imponente nos chamou atenção. Por isso, acabamos combinando de voltar no último dia de viagem. Logo de cara deu pra perceber que o local é foda. O visual é ao mesmo tempo arrumado e descontraído, e fascina à primeira vista. A sala de espera tem um bar ao final, com carta de drinks variados. Logo à esquerda, encontram-se a grelha e as demais mesas do restaurante.  
Pedimos o mix da casa, com sushis especiais preparados pelo Sushiman. Mais uma vez, a presença de abacate nos pratos era destacada. As unidades tinham gostos peculiares e totalmente fora do tradicional. Era limão misturado com mel, pimentas, algas... impossível descrever. Resultado: SENSACIONAL. Uma das melhores comidas japonesas que provei na vida. 
Também aproveitamos e pedimos um ceviche (prato típico peruano), que também estava fantástico. O diferencial estava no grau de acidez do limão, na banana frita e nos grãos gigantes de milho frito, que deram um sabor a mais no prato. As sobremesas do restaurante também não ficaram para trás. Gostosas e com apresentação impecável. 
            
Terminado o jantar, que deu uns R$50 reais por pessoa, incluída bebida alcoólica, fomos dar uma volta no restaurante, conhecendo as salas VIPs e o espaço da Samsung, com novidades tecnológicas. Fica a dica para quem tá indo para Argentina. Tenho a certeza de que não irão se arrepender. 
         
         

Comentários

Postagens mais visitadas