Gastronomia Ambulante

Essa é a onda do verão em Nova York e Los Angeles. Criado há pouco menos de um ano, os chamados "food trucks" (caminhões-comida) estão invandindo as ruas, garantindo um mercado cada vez maior e repercutindo em sucesso e mudança no estilo de vida dessas cidades. Em NY, temos, como exemplo, o Berry Froyo, Joyride e Kelvin Slush, todos utilizando frutas in natura na elaboração das bebidas/batidas. Os dois primeiros fornecem os famosos frozen yogurts em diversos sabores e toppings, servindo também cafés e cappuccinos. Circulam pela região do Central Park e Union Square.
Já o Kelvin Slush, como o próprio nome diz, traz suas "raspadinhas" em um grande caminhão azul (foto abaixo), que circula pela região do Central Park. Fica a dica para os sabores de gengibre picante, açaí (grande novidade do verão americano), cereja, mirtilo e chá verde ou preto, que ajudam a matar o calor.
Ah! Kelvin, o dono da empresa, é um ex-advogado que aos 30 anos largou a carreira para investir nesta nova forma de gastronomia. Será que é um sinal para eu fazer a mesma coisa? Até mais! 

Comentários

Amanda Fechine disse…
Vc tem q decidir logo pq os 30 já estão chegando, viu? kkkk

Postagens mais visitadas