Disney - Epcot Center

Vocês até podem não acreditar, mas os parques da Disney também tem comida "saudável". Uma prova disso é o Epcot Center, onde opção para comer bem não falta. O parque é dividido em duas áreas: a) Future World (Mundo do Futuro), onde o visual do parque é um agregado moderno e as inovações tecnológicas são as principais atrações e; b) World Showcase (Mostruário do Mundo), onde países de diferentes regiões possuem pavilhões, onde é possível encontrar um ambiente típico de cada país. Foi no Future World onde o pessoal da excursão acabou comendo.
Logo de cara, passamos por um forno enorme (a.k.a Tv de Cachorro) de frango assado que me chamou atenção. Inclusive, era o prato mais visto na praça de alimentação. Optei, de início, por uma Caesar Salad de Atum e um sanduba integral de vegetais e tofu. Uma delícia.
Por fim, não deixei de provar o tal frango, que acompanhava arroz com açafrão e purê de batata com bacon. O frango estava bem temperado e suculento. Valeu a escolha desse cardápio mais "nutritivo" e acho que foi uma das melhores refeições dos parques da Disney, porque tinha cada hambúrguer terrível. 
OBS: No mesmo Epcot, tem um Alfredo di Roma na França e um restaurante mexicano legal, com barcos que navegam em um rio artificial e um templo maia ao fundo. 

Comentários

Amanda Fechine disse…
afffeeee qt comida!!!
vc tava descontrolado nesse dia, hein? rs
Lu disse…
pih, vc detona minha dieta com estes posts!!! como q vou emagrecer 8kg desse jeito???
hein hein???

Postagens mais visitadas