San Francisco: repeteco no La Mar

Já recomendei o LaMar aqui, mas vai rolar um repeteco. Depois das visitas às filiais de São Paulo e Panamá, a bola da vez foi em San Francisco. Bem localizado, ao lado do Ferry Building, o restaurante é fácil de chegar à pé, de carro, de busu ou de bonde, pois fica no Pier 1 1/2, Embarcadero, que é um dos pontos turísticos da cidade. Só não recomendo parar no Parking em frente ao local, pois o tempo de duração é curto e a multa é alta (passamos 5 minutos a mais do permitido, levaram nosso carro com as malas dentro e ainda pagamos US$500 de multa). Foi um almoço salgado... mas ao final deu tudo certo e rendeu história para contar pros filhos e netos...
A filial de SF é bem arrumada, mas continuo preferindo a de São Paulo. Tem uma vista bonita para o mar e a maioria da clientela é de executivos que trabalham pela região. Logo de cara, pedimos uns drinks (pisco de pink lemonade com gengibre, pisco sour tradicional e uma roska de manga), além de pastéis e tiraditos com batata roxa.
Depois, passamos pros ceviches (atum com tamarindo e o tradicional), além de uma massa com frutos do mar e um sanduba de peixe (filet-o-fish). A qualidade e o sabor dos pratos é o mesmo das demais filiais já visitadas por mim. Pelo visto, eles prezam pela excelência do paladar e do serviço. Foi um excelente almoço. A conta ficou em torno de US$60,00 por pessoa. Tava tão bom que antes de sair, pedi mais um ceviche de atum com tamarindo para deixar o gostinho na memória... pois sabe Deus quando vou comer um de novo... Definitivamente, é o melhor restaurante Peruano que conheço. Recomendação total!
  

Comentários

Adriana M disse…
Oi Felipe,
a comida parece deliciosa!!!!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Postagens mais visitadas