Atelier Doce Melange

Tive o prazer de receber semana passada uma torta mousse de chocolate da minha amiga Queila Vasconcelos, proprietária do Atelier Doce Melange e blogueira do Gourmet e Gourmand, que acompanho há tempos. A torta tinha 20 cm de diâmetro e 5 cm de altura. A base foi de biscuit de chocolate, com recheio mousse de chocolate e cobertura de glaçado de chocolate. As peças decorativas foram feitas de cobertura blend. Tripla utilização de chocolate meio amargo. O rendimento de uma torta desse porte é de 8 fatias (bem generosas, diga-se de passagem). 
O atelier é uma doçaria contemporânea, que preza pela utilização de ingredientes de alta qualidade e técnicas modernas na confecção de seus produtos. Logo de cara, percebe-se que é um produto diferenciado. Quando você prova, a confirmação é imediata. Bom gosto e requinte. A torta da foto foi apreciada por minha família em almoço do dia das mães. Total aprovação. Quem me conhece, sabe como eu sou chato para doce (quase sempre acho enjoado e, por isso, não como muito). Confesso que comi uns 5 pedaços da torta sem culpa. As fotos abaixo comprovam como a elaboração da torta é cuidadosa, prezando pela qualidade e apresentação.
Entre as especialidades gourmet do Doce Melange, cito as tortas geladas, as monoporções, verrines, brigadeiros e cupcakes. Basta olhar o site que dá vontade de provar tudo. Recomendação que vale a pena. Dia dos namorados tá chegando e é uma ótima oportunidade de presentear que você ama com uma delícia do Atelier Doce Melange. Tenho certeza que o sucesso vai ser garantido.

=================================================
Atelier Doce Melange
(71) 3033-0963
Site: http://www.docemelange.com
Facebook: http://www.facebook.com/docemelange
Email: atelierdocemelange@gmail.com
Atendimento: Seg a Sex: 8h às18h / Sáb: 8h às 14h
=================================================

Comentários

Adriana M disse…
Oi Felipe, que delícia de torta, hein!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com
Gustavo Romero disse…
Os produtos do Doce Melange só merecem elogios!
Nós mastigamos uma Torta Mousse de Cupuaçu que nos deixou maravilhados!
http://www.mastigandoemsalvador.com.br/2012/05/atelier-doce-melange-ch-gr.html

Parabéns à Queila!

Gustavo Romero
Mastigando em Salvador
Essa torta tem a cara excelente, hein? Olhei o face dessa doçaria e quase tenho um treco! As coisas são perfects e não podem NÃO ser gostosas! Tô doida pra experimentar!

Postagens mais visitadas