Salvador: Jardim Bistrô

O novo endereço do Jardim Bistrô (agora na Pituba, próximo ao D.O.C) foi o lugar do almoço de despedida de Juliana Braga, autora do blog Comer Rezando, que está de mudança para Brasília. O almoço contou com itens do cardápio usual, recheado de sabores diferenciados e produtos de qualidade. O almoço agradável contou com a presença dos representantes dos blogs Diário Gourmet, Onde Comer em Salvador e Gastronomia Salvador. Provamos das seguintes entradas: Lírio (rolinhos de crepe de camarão grelhado, cream cheese, rúcula, molhos teriaky e damasco picante), Sakura (Rolinhos de crepe de camarão grelhado, kani, cream cheese, cebolinha e molho teriaky), Gérbera (Sticks de bacalhau, purê de batata, molho teriaky e molho de ameixa), Tulipa (Sticks de salmão, cream cheese, ceboulete, molho teriaky e molho de framboesa picante) e Girassol (Sticks de camarão, tapioca e molho de damasco picante). Todos excelentes, saborosos e com preço razoável (média de R$19,00 por porção).
O prato principal escolhido para degustação foi a Feijoada, que é servida em panelas de barro aos sábados (R$21,90) e vem acompanhada de arroz branco, farofa, couve, laranja e molho de pimenta. Porção generosa e o principal, bem gostosa! Por fim, provamos como sobremesa rolinhos de doce de leite com sorvete de creme. Almoço muito bom. Desejo muita sorte para Juliana nessa nova etapa e que venha visitar os amigos sempre aqui em Salvador.   

Comentários

Unknown disse…
Juliana, nós do www.comidicas.com (Brasília - DF) desejamos boas-vindas! Torcemos p/que vc faça postagens sobre os locais gastrô daqui tb! Felipe, vc tb está convidadíssimo p/nos visitar! Adoramos os blogs de vcs!!! Ah, estive em Salvador nesses últimos dias, assim que passar essa vibe FÉRIAS, vou postar a respeito.
K-fé!

Postagens mais visitadas