Orlando: novidades na Target

Já falei algumas vezes aqui no blog como eu gosto de passar horas dentro de uma Target. A rede de supermercados americana é muito interessante e vive recheada de produtos bons (inclusive, vários gourmet). Entre as novidades recentes, ressalto a série da Lindt Hello My Name Is... (gostei mais dos sabores Berry Affair e Coffee Blast), o Häagen-Dazs Gelato Black Cherry Amaretto (bem saboroso), a nova marca de iogurte grego Noosa (disponível nos excelentes sabores Raspberry e Blueberry), o leite de amêndoas chamado Silk Pure Almond e os molhos com base de iogurte grego da Danone chamado Oikos Dips (gostei mais do Onions & Herbs). 
Os kits de lanches Active Packs (sabores Ham & Cheese Wraps e Whole Wheat Chicken Nuggets) da Armour também chamaram a atenção. Os pacotes já vem com todos os ingredientes necessários separados, bastando apenas montar (eles eram refrigerados). Até a bebida já vem garantida. Outra boa dica é a deliciosa barra de cereais macrobiótica Go Macro (provei o sabor Sunny Uplift - cherries + berries), que é vegana e sem GMO. O chá com chia Chia Star na versão Blackberry Lime também foi aprovado. 
Comprei também uns sucos da Northland nos sabores Cranberry Pomegranate e Pomegranate Blueberry, com sabores naturais e com pouco açúcar. Na parte de cafés e chocolates, encontrei uns cookies mais finos da marca WorldTable. Peguei um pacote de Chocolate Caramel e outro de Lemon. Ambos aprovados. Umas caixas de Corona Beer, uns pacotes de Pringles (destaco o novo sabor Multi Grain - delicioso), vários Chobani e umas amostras de queijo também sempre caem bem... Na hora de ir pro caixa é sempre um problema ($$$), mas a diversão gastronômica na Target é garantida e satisfatória (pelo menos, para mim!). 

Comentários

Mouseketeer disse…
Os produtos parecem ótimos! Esse iogurte grego bem poderia começar a ser fabricado aqui no Brasil (com a onda de gregos que paira no ar). Gostei muito do seu blog e não consigo parar de ler! Parabéns!
Mouseketeer disse…
Os produtos parecem ótimos! Esse iogurte grego bem poderia começar a ser fabricado aqui no Brasil (com a onda de gregos que paira no ar). Gostei muito do seu blog e não consigo parar de ler! Parabéns!
Felipe Almeida disse…
Obrigado Mousekeeter! Apareça sempre!

Postagens mais visitadas