Lançamento: Al Mare Home

Muita gente busca praticidade nas festas do final do ano. Já pensou em não ter trabalho com a escolha e elaboração do cardápio da sua ceia de Natal ou Réveillon? Pois então. O Al Mare Home foi lançado no mercado soteropolitano para facilitar a vida dos seus consumidores. O cardápio não é muito extenso, mas possui itens suficientes para agradar qualquer tipo de família ou amigo. Essa semana experimentei boa parte desse menu e fiquei muito satisfeito com a qualidade, quantidade e custo-benefício. Para entrada, sugiro a deliciosa Salada de Gorgonzola (Mix de Folhas com Queijo Gorgonzola, Nozes Caramelizadas, Tomate-Uva e Damasco), a tradicional Salada de Bacalhau (Bacalhau Desfiado com Azeitona, Batata, Cebola Roxa e Tomate) ou então a Salada de Polvo (Polvo Cozido com Tomate-Uva e Manjericão), minha preferida.
Para os pratos principais, já vou logo dizendo que meus preferidos são os Camarões VG Flambados (com um molho excelente), que podem ser acompanhados de Purê de Mandioquinha, e o Gnocchi de Banana da Terra ao Ragu de Cordeiro (que integra o menu executivo semanal do restaurante e já virou sucesso de venda). O sabor do Robalo ao Forno com Molho de Camarões também agradou bastante.
Para sobremesa, recomendo a Mousse de Chocolate ou então o Semifreddo de Capuccino com Amêndoas, para finalizar com chave de ouro o seu menu prático. Ah, vale ressaltar que todos os itens são servidos na louça do próprio restaurante, que também faz a entrega na sua residência, facilitando ainda mais a correria do fim de ano. Os pedidos podem ser feitos através do telefone 71 3033-7615 ou então no próprio local. Se tiver alguma dúvida, peça para chamar o chef Ricardo Brito. Com certeza, ele dará boas sugestões.

Comentários

Postagens mais visitadas