Jingle-bell, jingle-bell, jingle-bell rock!

Post um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção. Pela primeira vez, em muitos anos, a ceia de Natal também aconteceu aqui em casa e adivinha quem foi pra cozinha preparar os tradicionais pratos? Isso mesmo. Passei boa parte do dia 23 e véspera do Natal na boca do forno, com direito à queimadura e muito mais. O banquete não foi gigantesco, pois apenas 6 pessoas estiveram aqui em casa (minha família não é das maiores), mas as coisas ficaram boas. Antes da ceia aqui em casa, ainda passamos na casa da minha outra avó, para "forrar" o estômago. Fim de ano é inimigo da balança, não tem um que se salve... mas vamos ao que interessa!
Eu preparei um peru, um tender, uma torta de camarão, farofa de cream cracker e uma salada de batata. De sobremesa, um cheesecake de frutas vermelhas e sorvete com farofa doce e calda de cereja e amora. As cerejas foram de um carregamento que eu trouxe pessoalmente do Rio de Janeiro. Estavam uma delícia. O cheesecake ficou digno de confeitaria. 
 

Comentários

Eu já falei e vou repetir: vc devia tá ganhando muuuuuuuuuuuuuito din com esse dom! O chessecake tá muito delícia (e eu nem comi...)kkkkkkkkkkkkkkk
Tá lindo demais! O sorvete tbm tá com cara de delícia, além dos outros pratos, né? Quero nem pensar... Me orgulho de vc!

Ah, e esse carregamento? Virou um caminhão foi????? hauahuahauahauhauahau

Postagens mais visitadas