Los Angeles: Beverly Hills, Rodeo Drive & Indian Cuisine

Bervely Hills é uma cidade no Condado de Los Angeles (Califórnia), internacionalmente famosa pelas mansões milionárias e casas de famosos. É nela que fica a Rodeo Drive, um dos quarteirões mais caros do mundo, concentrando marcas de alto luxo, como a Cartier, Prada, Bvlgari, Chanel, Gucci, Ralph Lauren, Hermés, entre outras. As lojas são de impressionar, cada uma maior e mais arrumada que a outra. Quem olha o preço na vitrine chega a ficar constrangido com o valor de determinadas peças. 
A arquitetura do local,  em estilo veneziano, é interessante. É nessa mesma região que encontra-se o The Regent Beverly Wilshire Hotel, da rede Four Seasons, que serviu de locação para as filmagens de "Pretty Woman" (Uma Linda Mulher), com Julia Roberts e Richard Gere. O hotel é bem legal e conta com diversos restaurantes em sua base.     
Infelizmente não comi por lá, pois pelo horário da visita, os restaurantes já haviam fechado a cozinha. Procuramos algum lugar aberto até encontrar o Anarkali Indian Restaurant, na Melrose Avenue. Confesso que não era arrumado, mas a comida era gostosa. Inicialmente achamos o lugar escuro e a equipe mal-encarada, mas foi apenas uma impressão. O atendimento foi bom até demais! Os funcionários sempre falavam "sorry" para tudo que faziam, chegando a ser cômico. Comida diferente, bem temperada, porções boas e preço razoável. Esse é o meu review. A maioria dos pratos continha frango, mas não chego a recordar os nomes. Gostei da experiência do Anarkali, ainda que discrepante do status da região de Beverly Hills. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas