Los Angeles: Farmer´s Market

Farmer's Market, aberto em 1934, é um local histórico em Los Angeles, equivalente ao Mercado Municipal de São Paulo, só que bem melhorado. É o paraíso na terra para quem gosta de comida e caça iguarias. Você encontra de tudo por lá. 
Tem um ambiente simples, mas muito bem cuidado, e guarda boas surpresas, como a The Jumbo Pot e o Deanos Pizza Gourmet. É um passeio alegre e exótico, encontrando frutas de todas as partes do mundo, molhos, casas especializadas em pimentas, frutos do mar, sucos e frutas desidratadas. Na área dos restaurantes, existem barraquinhas de churrasco, doces e caramelos, produtos gourmet etc. 
A melhor tenda é a do francês Monsieur Marcel, que disponibiliza doces, salgados, chocolates, massas, vinhos e azeites. Nas mesas ao ar livre, o Marcel serve 42 tipos de vinho em taça. Há pratos como o poulet dijonnaise (frango com mostarda) e o boeuf borguignon (carne de panela ao vinho). Também indicado como uma boa pedida, o sanduíche de linguiça de carneiro merguez com cebolas carameladas, encanta os visitantes e mata a fome, principalmente. Encontrei diversos tipos de chocolate (inclusive com bacon), milhos de pipoca gourmet, pimentas variadas, macarons, geléias, chás, sal gourmet e até mesmo cookies de lavanda. Qualquer um ligado em gastronomia perderia horas lá dentro. As fotos retratam o que estou dizendo. É um lugar imperdível. 

Comentários

KINHA disse…
Olá Felipe

Que bom te encontrar aqui na blogolândia. Sou kinha, do blog AMIGA DA MODA, vim conhecer seu espaco, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima 5º feira à vc...

Bjoooooooooo.........................
www.amigadamoda1.com
Simples Assim disse…
QUe saudade que me deu desse mercado.Passei horas aí, querendo levar tudo comigo..
BJ,
Lylia

Postagens mais visitadas