NYC: Qi Bangkok Eatery

NYC - USA. Descobri o Qi Bangkok Eatery por acaso. Passeando pela 8ª Avenida, indo em direção ao Shake Shack (falarei dele em breve no blog), passei pela frente de uma imagem holográfica bem legal. Quando vi que a especialidade da casa era culinária tailandesa, logo me interessei. Acho incrível o poder desse tipo de comida que proporciona sabores incríveis e aromas exóticos com a mistura de ingredientes. Voltei duas vezes tarde da noite (depois de meia noite), mas o restaurante já estava fechado. Por isso, acabei chegando bem cedo pro almoço (fui o primeiro cliente do dia). O ambiente é bem decorado e novo. O preço é justo. O atendimento foi bastante cordial e atencioso.  
No final do ano passado (dez/2013), eles estavam com um especial de almoço. Na escolha de um prato principal, uma mini entrada (disponibilizavam 5 opções) era grátis. Escolhi então uma porção de Steamed Seaweed Chicken and Shrimp Dumpling, que é aquele bolinho em massa de arroz cozido ao vapor, recheado com frango, camarão e alga marinha. O molho que acompanha é normalmente picante e tem base de shoyo. Uma delícia. A porção vinha com 4 bolinhos. Para prato principal, fui de Shrimp Pad Thai. Por incríveis US$8,95 eu tive um prato excelente. Juro que foi um dos melhores pad thai que comi na vida. Além da quantidade boa, a qualidade do camarão era nítida. Muito bem temperado, achei o prato TOP. Como fiquei impressionado pelo sabor gastando menos de US$10,00, resolvi pedir mais uma porção de Shrimp Dumpling (6 unidades) no lugar da sobremesa (rs). Resultado... saí mais que satisfeito e querendo voltar em breve...  

Comentários

Postagens mais visitadas