RW2014: All Saints Mundi (almoço)

O grupo All Saints está de casa nova. Com o All Saints Mundi, a rede busca trazer o que há de melhor da gastronomia global, reunindo em um só local várias opções para atender todos os gostos. Com ambiente bem decorado e amplo, o restaurante funciona dentro do Hotel Mercure (da Av. Tancredo Neves), de fácil acesso, com segurança e estacionamento. O cardápio especial para a edição do Restaurant Week, preparado pelo chef Leonardo Roncon, reservou itens já consagrados da casa. Para entrada, duas opções bem interessantes e saborosas. A primeira é uma Salada de Presunto Parma com Mix de Folhas, Figos e Molho de Vinho Tinto (ingredientes equilibram e contrastam os sabores) e Pastel de Pato com Maçã Verde e Queijo Cremoso (pastéis bem sequinhos e crocantes, com recheio muito bom). 
Os prato principais escolhidos pelo chef foram: Risoto de Camarão com Mandioquinha e Polpa de Coco (com camarões médios e arroz bastante cremoso) e Lombo de Cordeiro com Molho de Mostarda, Purê de Cenoura e Legumes Grelhados (simplesmente delicioso. Leo Roncon é fera na preparação de cordeiro!). Duas indicações boas. 
Para terminar o almoço, a sobremesa principal é a Torta Mousse de Chocolate e Avelã (acho a melhor sobremesa do All Saints, por isso nem provei a outra opção!). Mas se você não quiser minha sugestão, pode pedir a Torta Alemã (que também é boa, mas não ganha da primeira).
Resumo: só a novidade de um All Saints dentro da cidade (não precisando mais ir até Lauro de Freitas) já me fez gostar do restaurante, sem nem saber qual seria o cardápio escolhido pela casa para a edição do Restaurant Week. O cuidado com o cardápio e com a qualidade é sempre grande. A casa está de parabéns pelas novas instalações e serviço. Para mim, o cardápio não teve tanta inovação (pois como cliente assíduo, já tinha provado muita coisa). As porções são adequadas e o sabor também foi mantido. Indicação segura.

Review (de 1 a 5*****):

Menu: 3
Quantidade: 4
Qualidade: 5
Atendimento: 5

Comentários

Janny disse…
Qual a média de preços?
Janny disse…
Qual a média de preços?

Postagens mais visitadas