Grey Goose: Vive La Révolution Experience

A qualidade da Grey Goose é indiscutível. Ponto. A marca francesa, criada em 1997 por Sidney Frank, virou uma das queridinhas da atualidade, ocupando lugar de destaque no mercado super premium de vodkas. É, inclusive, ganhadora da medalha de platina no World Spirit Championship, prêmio mais alto da categoria no mundo. A garrafa, ícone representativo da marca, tem design premiado e um interessante apelo visual. Com presença global em mais de 100 países, o produto do grupo Barcardi conta com uma série de ações de marketing sofisticadas. Por isso, ao receber o convite do evento "Grey Goose 2014: Vive La Révolution" (maior campeonato de coquetelaria do país), comandado por Tony Harion (mixologista e embaixador da marca no Brasil), a ansiedade foi grande. 
O evento foi sediado no Granulado Gourmet, que tem na equipe Thiago Aguiar e Maria Bento, dois experts em drinks daqui de Salvador. A noite reservou ótimos preparos de bebidas, como o Le Fizz (balanceado e emprega o uso da flor de sabugueiro e limão para dar um ar cítrico e refrescante), o Cosmopolitan (feito com Grey Goose L'Orange), a Caipiroska de Morango com Tangerina (deliciosa combinação), o The Cosmonaut (Grey Goose La Poire com Limão e um pouco de Licor de Gengibre) e a Caipiroska de Limão. Por incrível que pareça, um dos melhores foi a tradicional Caipiroska de Limão, item que não recordo ter pedido em bares/restaurantes nos últimos anos, por achar muito banal. É nessas horas que você percebe como um bom produto faz toda a diferença. E que diferença. Como consumidor da marca há anos, posso atestar que desce redondo. Não é à toa que o slogan da marca é "World's Best Tasting Vodka". A Grey Goose Cherry Noir (cerejas negras) é fantástica!  
Claro que o objetivo do evento foi divulgar a marca Grey Goose®, mas não posso deixar passar em branco o menu preparado especialmente para a noite. Para prato principal, a Granulado reservou opções de Risoto de Frutos do Mar (apresentação impecável e com sabor suave) e Filet au Poivre (deliciosa carne servida com batatas gratinadas e arroz com brócolis). Para finalizar, uma Torta Alpino na taça, item já consagrado da Granulado. Evento bem interessante, de muito aprendizado e exclusividade. 

Comentários

Unknown disse…
Felipe,

Muito obrigado pela presença e pela companhia muito agradável durante o evento.

Foi fantástico receber e compartilhar alguns drinks com você.

Espero que tenhamos mai uma oportunidade como esta em breve.

Abraços,

Tony Harion

Postagens mais visitadas