Gattai: Menu Degustação

O nome dado foi Menu Degustação, mas prefiro chamar Festival ou Rodízio. Isso mesmo! O Gattai está com cardápio especial para saborear à vontade, durante todos os dias, das 17h às 21h. As variadas opções de Sushi, Temaki, Robata, pratos quentes (com alguns que não são de origem japonesa) e sobremesas custam apenas R$69,90 e R$89,90 (o valor mais alto inclui peças especiais). Logo na primeira semana de lançamento, o serviço enfrentou problemas operacionais de padrão das peças, sabor e agilidade, gerando uma experiência negativa para mim. Como não meço uma avaliação por uma única visita, deixei passar 15 dias para retornar. Ainda bem que tudo foi normalizado e ajustado. Comecei pedindo Sunomono de Polvo, Sashimi de Salmão, Niguiri de Salmão, Niguiri de CamarãoSunomono de Salmão e Sashimi de Atum, por serem opções leves e saborosas.
Depois, fui de Ceviche de Frutos do Mar e de Sashimi de Salmão Maçaricado. O ceviche poderia ser mais cítrico, mas o sashimi estava ótimo (peixe de boa qualidade). O Nirá com Lula também estava muito saboroso, tanto que rolou o repeteco. Continuei com algumas rodadas de Sushis variados, incluindo Acelga Maki, Shake Couve, Philadelfia Especial e Hot Roll. Só por esses itens, o cardápio especial já alcança um ótimo custo-benefício, pois quem frequenta restaurante japonês sabe quanto custa um combinado. O bom do cardápio, no entanto, é que não para por aí...
A Gyoza de Porco, preparada pelo chef Branco, estava muito saborosa! As Robatas, também inclusas, são ótimas opções para o pessoal da dieta. Experimentei as de Quiabo, Batata Doce, Cebola e Camarão com Alho. Depois foi a vez das frituras, com destaque para os anéis de Lula e a batata Rösti de Bacalhau.
Depois de comer isso tudo, fica quase impossível pedir as demais opções do Menu Degustação, que é extenso! Porém, sempre existe uma "boa vontade" para a sobremesa. O Harumaki de Banana com Nutella, fechou os jantares muito bem. Voltei satisfeito para casa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas