Áustria: Café da manhã em Viena

Viena - Áustria. Ô lugarzinho bom de se viver, viu? Tudo limpo, pessoas educadas, cidade bonita, coisas legais para fazer. A cultura do império austro-húngaro é algo que fascina. Inclusive, saiu recentemente na mídia uma pesquisa que a cidade com melhor qualidade de vida para se morar seria Viena... mas vamos à comida, que é realmente o que interessa nesse blog. 
(Palácio de Schönbrunn)
O café da manhã do hotel era caprichado. Tinha uma grande variedade de queijos, salsichas, molhos, pães, frutas, sucos, salmão defumado e até mesmo champagne. O pessoal já saía do Hotel batizado! Rsrsrsrs. Ah, tomei também um ótimo suco de tomate, mas o que mais gostei foi um molho à base de raiz forte, ardido na medida certa. Porém acho que era algo artesanal do hotel, pois não encontrei em lugar nenhum para comprar.
Foi também em Viena que provei um suco de Cranberry gostoso, chamado Carpe Diem e uma pizza deliciosa de presunto e cogumelo, que custava apenas 4 euros. 
Bom feriado para todos. Abraços.

Comentários

Amanda Fechine disse…
ainda bem q meu hotel em vienna n tinha champagne no café da manhã, pq senão o povo da família n ia querer sair nunca! kkk

Postagens mais visitadas