Asian Inspired Spicy Chicken

Galerinha, peço desculpas pela demora em postar. Meu notebook quebrou e fiquei sem meu HD. É incrível a dependência tecnológica hoje em dia. O post de hoje é sobre uma invenção minha que deu certo. Agora em junho, fui para Orlando/USA e passei na Target. Dei de cara com um molho inspirado nas especiarias asiáticas da Archer's Farm (produto exclusivo de lá). É claro que o maluco aqui comprou um frasco (agora me arrependo. Deveria ter comprado mais).
Aí chegou semana passada e resolvi experimentá-lo. Cortei um peito de frango em cubos, temperando com alho, pimenta e limão. Depois fiz um refogado com cebola e azeite. Misturei o molho pronto e temperei com mais pimenta e grãos de mostarda. Parte um finalizada.
 
Parte dois foi simples. Peguei um maço de couve-manteiga e cortei bem fina (na verdade, era pra ser bem mais fininha). Esquentei óleo de fritura bem quente e fui colocando cada punhado de couve por mais ou menos 2  minutos, até o verde da planta ficar mais escuro. Botei para escorrer em papel toalha e depois temperei com um pouco de sal. Reservei. 
 
Por fim, veio a parte três: arrumação do prato. Peguei uma folha de alface americana, coloquei um pouco do frango, depois a couve frita por cima e enrolei feito um wrap. Aí só restava COMER! Estava uma delícia. A combinação entre os ingredientes foi mais que ideal. Muito bom mesmo! 

Comentários

Postagens mais visitadas