Cupcakes da Mah

Post vapt-vupt pois estou muito cansado. Quem quiser encomendar os deliciosos cupcakes da Mah é só falar comigo. Preços especiais e sabores diversos. Já provei e aprovei. Doces na medida certa e a apresentação dispensa comentários. Recebi a bandeja de presente e fez muito sucesso aqui em casa. Fui!

Comentários

Huuuuuum... tão com cara de bons, viu?????????????????? Pra quê uma bandeja? Ou melhor duas? Precisava de tanto? Bastava alguns de cada sabor... vou querer encomendar!
Já tá rolando o jabá... essa Mariana não é besta não, viu????? haha
Amanda Fechine disse…
Vc guardou pra mim, ne????
Bia Lisboa disse…
Tb quero um presente desses!!
Bjojos!
superfluosuteis.blogspot.com

Postagens mais visitadas