RW: Lafayette

O Restaurante Lafayette fica na Marina Gourmet, na Av. Contorno. O espaço físico do restaurante é muito atrativo, além de ser bem frequentado. É possível almoçar ou jantar com uma bela vista para a Baía de Todos-os-Santos. O cardápio especial de almoço para o Restaurant Week deu como opção de entrada rolinho crocante de carne-do-sol ou mini bruschettas de tomate com molho pesto. Optei pelas bruschettas. O sabor era bom, mas nada excepcional. O molho pesto que acompanhava a decoração do prato estava delicioso.
Para prato principal, era possível escolher um peixe branco com mix de vegetais ou um risoto de camarão. É claro que escolhi o risoto de camarão. A porção não foi generosa, o que também não me surpreendeu, já que o Lafayette é considerado um restaurante com porções módicas. Tempero bom e quantidade de camarões razoável. 
As sobremesas disponíveis eram semifredo com amêndoas caramelizadas ou torta de limão. As duas opções eram boas, mas acho que a torta de limão foi mais vantajosa, pois a porção era maior e o gosto tinha mais identidade.
Pelo preço do menu (R$28,90), valeu muito a pena (só o risoto de camarão seria o dobro disso), porém o cardápio não tinha nada de muito sofisticado, fugindo um pouco da proposta do Lafayette.

REVIEW (de 1 a 5):
Menu: 3
Quantidade: 3
Qualidade: 4
Atendimento: 5 

Comentários

Adriana M disse…
Oi Felipe,
as porções parecem pequenas mesmo!
hauahauhauahuahaua... tô me acabando aqui com o "gosto tinha mais identidade"! Vc não existe, amore!

Postagens mais visitadas