Los Angeles: Pink's Hot Dogs

Enquanto fazia o city tour por L.A, passamos pela esquina da La Brea com Melrose e vimos uma grande movimentação de fotógrafos e câmeras. Claro que fiquei ligado na hora, achando que era algum famoso pela região, mas o famoso em questão era a lanchonete Pink's, que vende o hot dog mais famoso da Califórnia e estava fazendo aniversário de 71 anos. Fundado em 1939 por Paul e Betty Pink, a receita especial de chilli é apreciada até hoje por celebridades, turistas e moradores. Nas paredes do local é possível observar inúmeras fotos autografadas de artistas consagrados (Oprah Winfrey, Lady Gaga, Justin Timberlake, entre muitos outros).
Boa parte dos funcionários é de descendência latina e a fila para comprar é normalmente grande, mas anda rápido. Disseram que sexta e sábado pela noite é insuportável de cheio. A escolha dos hot dogs é feita pelo nome (vários possuem nomes relacionados à algum artista ou filme). O "Ozzy Spicy Dog", por exemplo, é uma homenagem à Ozzy Osbourne e contém salsicha polonesa, queijo nacho, cebolas grelhadas, guacamole e tomates. Eu escolhi o "Lord of the Rings" (Senhor dos Anéis), com salsicha polonesa, onion rings (anéis de cebola) e molho barbecue. Era bom, mas nada de excepcional. Continuo preferindo o do Nathan's de NYC. Um hot dog + coca cola fica mais ou menos por US$15. Existem filiais da Pink's em Las Vegas (Hotel Planet Hollywood) e no CityWalk dos parques da Universal. 
Depois do lanche, ainda deu tempo para passear mais um pouco e conhecer os estúdios de gravação de filmes, séries e TV da Paramount Pictures e da Universal. Bom final de semana para todos que acompanham o blog.

Comentários

Juliana Braga disse…
Que delícia de lugar! Adorei...
Bjs e um ótimo fim de semana!

www.comerrezando.blogspot.com
Catarine Heiter disse…
Até aqui, essa é a dica que mais gostei!

www.mastigandoemsalvador.com.br

Postagens mais visitadas