Las Vegas: TAO at The Venetian

O The Venetian é um hotel de Las Vegas inspirado nos canais de Veneza. O teto é uma pintura de um céu ensolarado, o que faz a pessoa perder noção do tempo e gastar mais dinheiro nos Casinos (kkk), já que acha que está sempre de dia. É nele onde fica o restaurante asiático TAO (vale a pena conferir o site), bem avaliado pela crítica gastronômica americana.  
A entrada do TAO é arrumada e logo de cara a pessoa vê um buda gigantesco no hall principal. Na verdade, o local é um complexo grandioso de diversão, com mais de 4.000 metros quadrados, englobando o restaurante, um night club e um clube de praia. Nem preciso dizer que a clientela é animada e selecionada. Na noite da visita, o ator Adrien Brody (ganhador do Oscar), estava festejando com uma galera. 

O restaurante tem dois andares e a culinária asian inspired é fantástica. Enquanto a festa não começava, fui aproveitando a comida. Entre alguns itens que merecem ser citados do menu, estão uns pastéis com recheio de camarão e lagosta, camarões encapotados com molho picante, sushis de atum com ovas de peixe (de cor radioativa), camarões tailandeses e um pad thai camarão. Foi praticamente um festival de camarão. A comida era bem elaborada e saborosa. 

A única crítica que tive foi sobre o tamanho das porções, que deveriam ser maiores, levando em consideração o preço elevado dos pratos. Só para ter noção, a conta saiu por mais de US$80,00 por pessoa. Depois dessa "facada", o jeito foi cair na balada e ficar bêbado para esquecer do prejuízo. Até mais!

Comentários

Livia disse…
Deve ser maravilhoso viajar pelo mundo e conhecer novas culturas e comidas!:)
Felipe Almeida disse…
Valeu pela visita Livia!
Juliana Braga disse…
Que lugar perfeito!!

Felipe, hoje a #DICA DE VIAGEM é sobre o lançamento do livro da minha mãe. Não deixe de ver!
Bjs
www.comerrezando.blogspot.com
Adriana M disse…
A comida parece deliciosa!!!!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Postagens mais visitadas