Bobó de camarão na Doce Gourmet

Já falei das tortas deliciosas da Doce Gourmet aqui, mas o post de hoje é sobre o almoço a la carte. O cardápio é extenso e com ótimas opções, mas assim que bati o olho no item "bobó de camarão", a minha escolha foi obrigatória (meu prato preferido). De entrada, provei do couvert (cesta de torradas, patê de salmão, azeite temperado e azeitonas). Como o serviço é rápido, não demorou muito para chegar o bobó. Acompanhado de pirão, feijão fradinho e farofa, o ponto do prato estava do jeito que eu gosto, mais para creme do que para caldo. Estava muito bem temperado, farto e com ótima apresentação. Repeti várias vezes. Para finalizar o almoço, ainda provei o sorvete artesanal de menta com chocolate, dando uma amenizada no ardor da pimenta que botei no prato principal. Quem gosta de bobó de camarão, deve provar o da Doce Gourmet. Já estou pensando quando será minha próxima visita... 

Comentários

Postagens mais visitadas