Novidades do Outback

A agência Santa Clara foi responsável pela divulgação e organização de mais uma ação da rede Outback aqui em Salvador. O almoço descontraído aconteceu quarta-feira na filial do Iguatemi e serviu de pretexto para anunciar o retorno do Gold Coast Coconut Shrimp e do Sidney Sinful Sundae ao menu, bem como para apresentar a promoção Steak & Knife. O camarão Gold Coast é empanado com cerveja (dando uma "crocância" extra) e coco, acompanhado de molho Creole/Marmelade (adociçado por causa da laranja). Gosto muito dessa combinação e recomendo a pedida. Ainda foram pedidas as clássicas Bloomin' Onion e a Aussie Cheese Fries, com o sabor e a qualidade Outback de sempre. 
Para prato principal, optei pela promoção da Steak & Knife, onde o cliente por apenas R$49.90 tem direito à carne New York Strip (325 g bem temperada) + Ranchito Salad (ou então Caeser Salad) + Acompanhamento. A promo já é boa pela comida em si, mas traz o atrativo de possibilitar ao consumidor de levar a faca característica da rede para casa. Legal, não? A carne veio deliciosa e no ponto solicitado. Escolhi brócolis como acompanhamento e a Caesar para salada. Vale a pena aproveitar a promoção, que tem duração curta. 
Para terminar o almoço, o Sidney Sinful Sundae foi a pedida da galera. Bola generosa de sorvete de creme envolto em camada de coco tostado e coberto com calda cremosa de chocolate belga, produzida na casap. Para decorar, chantilly e morangos. Depois de tanta coisa boa, vai ser difícil não dar uma passadinha no Outback mais próximo de você...

Comentários

Postagens mais visitadas