Casa Lisboa: bacalhau de primeira.

A Casa Lisboa continua TOP! Recentemente levei amigos (do @proveieaprovei - Instagram) para conhecer a casa e não me decepcionei. O chef Gualter Freire continua caprichando nos pratos. No dia, como estava com fome, comecei pelo Couvert (cesta de pães artesanais, picles de quiabo, umas conservas e manteiga) com uma Stella Artois bem gelada. Para completar, uma porção de Bolinhos de Bacalhau (o melhor da cidade!), que vem com um Chutney de Manga bem saboroso.
Tendo saciado um pouco da fome, fui escolher o prato principal. Tomei um susto quando não vi o Bacalhau à Moda Lisboeta (meu prato favorito de lá) no cardápio, mas o chef felizmente acabou fazendo. O prato consiste num lombo de bacalhau com molho de tomate e cebola, acompanhados de um gratinado de vegetais. Na versão original, vem uma sardinha em cima do bacalhau, mas eu sempre peço para trocar por camarões. Muito bom. Acho uma delícia a combinação dos ingredientes. Para acompanhar, uma Bohemia Sagres.
Para finalizar o jantar, um Pastel de Belém (que vem decorado com muita canela) e um Espresso que veio com Miniaturas de Brownies. Sempre é um prazer fazer um almoço/jantar na Casa Lisboa. Qualidade e sabor sempre presentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas