NYC: Almoço no Museu de História Natural

New York - USA. O Museu Americano de História Natural ficou muito mais famoso depois do lançamento do filme "Uma noite no museu", mas já é um velho conhecido dos passageiros da Happy Tour (agência de turismo). Quando levo os grupos de adolescentes para conhecer a Big Apple, além da visitação ao fantástico museu, ainda conseguimos um tempinho para almoçar na Food Court (localizada no subsolo). Vale dizer que o restaurante do AMNH é considerado um dos mais "verdes" dos Estados unidos, em razão de opções vegetarianas, por economizar água e por utilizar itens reciclados (plásticos, vidros e alumínio). 
(imagem obtida no site do Museu)
A Food Court do museu tem uma variedade grande de pratos para agradar o público de todas as idades, no estilo buffet por quilo. A parte mais saudável tem Hambúrguer de PeruHambúrguer de Vegetais, SushisSaladas e Sanduíches Naturais. Foi nela que concentrei os itens do meu prato (mix de folhas e vegetais, molho light, frango grelhado, croutons, batata inglesa e milho). 
Mas se a pessoa quiser itens mais "clássicos" da culinária americana, opções de pizzas, calzones, "Mac & Cheese", Penne Marinara, Mozzarella Sticks, Hot Dogs, Chicken Wings, Chicken Nuggets e Hamburgers não faltam. O restaurante ainda oferece sobremesa e sorvete, além de refrigerantes, sucos e água. Fico sempre satisfeito com o almoço. O ambiente é bem limpo e a comida saborosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas