Al Mare: Restaurant Week 2015.2

Salvador - Bahia. O restaurante Al Mare entrou, na edição 2015.2 do Restaurant Week, com o menu de almoço e jantar (só fui nesse). Para prato principal, os chefs Ricardo Brito e Reginaldo Machado trouxeram uma opção de peixe e uma de carne. Como fiz com o post do RW do Amado, já farei a indicação com as opções que mais combinam. A opção de entrada da crocante Salada de Espinafre com Queijo Coalho, Bacon, Cebola Roxa e Tomate Uva combina muito bem com o prato principal do Medalhão de Filé com Lentilhas Salteadas com Fumeiro, Bacon, Creme de Aipim e Molho Cabernet (nota 10) e a sobremesa de Brigadeirão com Calda de Chocolate (achei apenas 'ok').
Querendo escolher o peixe como prato principal, comece pela entrada da Salada Morna de Polvo com Batatas Assadas e Pesto de Manjericão, seguido do Salmão Grelhado com Mix de Raízes e Tubérculos Assados, Ervilhas Frescas e Molho de Laranja (pedi mal passado e estava ótimo, com saborosos acompanhamentos), para ser finalizado com o Pavê com Creme de Goiabada (não gostei dessa sobremesa, mas também não sou muito fã de goiaba). Mesmo assim, a combinação dessas opções segue uma sintonia equilibrada. 
Conclusão: Com exceção das sobremesas (para mim, dispensáveis), gostei muito do cardápio de jantar RW do Al Mare. O grande destaque vai para o filé com creme de aipim, que estava sensacional. Até agora estou com o sabor na boca! O atendimento foi rápido e eficiente. Mais um local que conseguiu atender ao conceito do evento. 

Review (de 1 a 5*****):

Menu: 4
Quantidade: 5
Qualidade: 4
Atendimento: 5

Comentários

Postagens mais visitadas