Jantar BC nº4

Eh, eu sei que tem um ano que aconteceu esse jantar, mas a preguiça de postar imperou em 2009. Espero que nesse novo ano tal fato não se repita! A "famosa" edição do jantar BC está virando uma superlotação devido à grande rotatividade do quadro de advogados lá do trabalho (risos!). Daqui a alguns anos, minha casa não vai abrigar tanta gente (ô pilha!). Percebe-se que a varanda já está pequena pra tanta gente (olha o povo espremido).
Como tem gente que é alérgico à camarão, fiz um prato de carne e um prato de frutos do mar. A bola da vez foi: 1 - camarão gratinado com creme de espinafre e catupiry e; 2 - filet mignon flambado no cognac ao molho de vinho do porto, bacon e pimenta do reino. Para acompanhar teve arroz e batatas gratinadas com brie e creme de leite.
O povo caiu matando na comida. Pelas caras abaixo eu acho que gostaram! Prometo que vou marcar o novo jantar o mais rápido possível. Abc!

Comentários

Anônimo disse…
Aff... delícia! Esse menino cozinha demais! Por mim, no próximo jantar (que eu espero, seja EM BREVE!), haveria um repeteco... tava bom demaisssss!
Adriana M disse…
Oi Felipe,
esse camarão está parecido com o do Veleiro. Minha irmã ficou doida quando viu. Só faltou a receita... manda por favor para gastronomiacritica@hotmail.com
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

Postagens mais visitadas