Skittles - Crazy Cores

Ganhei ontem um pacote de Skittles Crazy Cores, nova versão da conhecida marca de doces. Mah trouxe de SP para mim (valeu!). Pela embalagem, toda em inglês, percebe-se que a versão tupiniquim ainda não chegou, ou, quem sabe, nem chegará. Quem me conhece sabe que gosto muito dessas balinhas.  E essa versão foi a melhor que já provei. 
Dentro da embalagem encontramos 5 sabores: Mango Peach (manga com pêssego); Cherry Lemonade (limonada com cereja); Strawberry Watermelon (morango com melancia); Melon Berry (melão com frutas vermelhas) e Blue Raspberry Lemon (framboesa com limão). Todos os sabores são gostosos. 
Depois de comer o pacote inteiro, tive que beber um litro de água, porque essas balas dão uma sede retada. Abraços. 

Comentários

Anônimo disse…
onde posso encontrar skittles em SP ?
Anônimo disse…
Eu achei na internet um site que vende alem dos Skittles outras coisas bem gostosas como Kit Kat e calda para panquecas importadas.

www.blessimportados.com.br

Muita coisa legal la e enviam para o Brasil todo.
Valeu !
Unknown disse…
Em SP deve ser fácil achar, moro no interior, em São João da Boa Vista e achei! Importada, com aqueles adesivos traduzindo os ingredientes mas do mesmo jeito, valeu a pena! E uma pergunta, tem alguma bala brasileira que imita essa Skittles? Pq esse sabor é muito minha infância! Obrigada

Postagens mais visitadas