NYC: Williams-Sonoma

A famosa rede de lojas Williams-Sonoma é a preferida da classe média americana, que gasta uma pequena fortuna na hora de equipar e decorar suas cozinhas. O catálogo da loja, cuja distribuição supera 50 milhões de cópias nos Estados Unidos, apresenta novidades e lançamentos do mundo gastronômico. Facas, panelas, fogões e artigos específicos para cozinha são alguns dos itens do vasto catálogo de produtos. As lojas modernas, além de terem uma super cozinha montada para realização de eventos e demonstrações, ainda vendem artigos para a casa e itens gourmet (especiarias, molhos e massas). Em 2011, o faturamento da rede (com 260 lojas espalhadas por 45 estados americanos) ultrapassou US$4 bilhões.
Quem gosta de gastronomia, passa facilmente horas e horas dentro das lojas, conferindo item por item, pois realmente vale a pena. As fotos do post são da filial da Time Warner, no Columbus Circle, em Nova York. Na última visita, ainda pude provar um prato de massa que estava sendo elaborado por um chef local. Tive ainda tempo de comprar umas especiarias e temperos, além um pote de geléia de pimenta do Jamie Oliver. Tem muita coisa boa para olhar e, principalmente, comprar. 

Comentários

Postagens mais visitadas