RW2014.2: La Pulperia (jantar)

Sempre gostei das carnes e da proposta do La Pulperia. Quando vi que o restaurante estava na lista dos participantes do Restaurant Week, não pensei duas vezes em ir conferir o menu de jantar. O ambiente já é convidativo e o aroma das carnes assando melhor ainda. Para entrada, opção de Empanada (típico pastel argentino com massa caseira recheada com carne ou queijo com cebola - peguei uma de queijo com cebola e estava nota 10!) ou então uma Ensalada Carlos Gardel (mix de folhas verdes, batata palha, flocos de cenoura e bacon ao molho de mel e mostarda - apenas "ok").
Para prato principal, tem Bife de Chorizo Premium com Arroz Rústico e Papas Chips (carne no ponto, muito bem temperada e com acompanhamentos saborosos) e Bife Especial do Parrillero com Papas Fritas e Farofa de Tapioca Crocante (mais uma vez o ponto e o sabor da carne estavam excelentes e a farofa de tapioca deu aquele toque especial ao prato). O bom dos acompanhamentos é que são colocados à parte na mesa, ou seja, podem ser compartilhados, o que favorece a composição de um prato variado.
As sobremesas também estava caprichadas. Tanto a Panqueue de Dulce de Leche (com Helado de Creme) quanto a Torta de Limão Siciliano estavam fantásticas e tiveram aprovação unânime do pessoal que estava comigo, encerrando muito bem o menu de jantar do Restaurant Week.
Conclusão: achei ótimo o menu preparado para o RW. O restaurante cumpriu com a proposta do evento, apresentando opções deliciosas e alinhadas ao tipo de gastronomia que a casa trabalha. Saí com a vontade de repetir a dose, mesmo com um pouco de atraso do serviço! A carne é o ponto forte do La Pulperia. E mais. Percebi que eles melhoraram (e muito) no quesito "acompanhamento". Fica a recomendação para os carnívoros de plantão!

Review  (de 1 a 5*****):

Menu: 4
Quantidade: 5
Qualidade: 5 
Atendimento: 3

Comentários

Postagens mais visitadas